Mais 5 dias: Visita Rio Leça 9 de abril

Prorrogado o prazo de inscrição até 31 de março.

VISITA RIO LEÇA 9 ABRIL

Motivos de interesse ecológico, paisagístico, naturalista, patrimonial, cultural – veja:

http://www.campoaberto.pt/?p=1712051

A seguir, uma vez chegado a essa página, para ir diretamente ao artigo sobre esta visita, clique em:
Abril: Rio Leça em Matosinhos

Data: sábado 9 de abril
Visita em boleias partilhadas
Agrupamento às 9:00 no metro Custoias (onde há perto espaço para estacionamento)
Duração prevista: até cerca das 12:00/12:30
Dificuldade: há apenas pequenos percursos a pé, sem dificuldade especial.

Inscrições até 31 de março

Enviar para atividadesca@gmail.com o nome (completo e com data de nascimento, para efeitos de seguro) e telefone de contacto (idem).

Se inscrever acompanhantes, envie também esses dados mais o email. Não deixe igualmente de dizer se tem lugares em carro próprio, e quantos, para pessoas que necessitam de transporte, ou se pelo contrário precisa de transporte. Entende-se que o encontro entre passageiros sem carro e com carro se fará no local de agrupamento, acessível por metro (Metro Custoias). Os ocupantes tratarão entre si, sem interferência da Campo Aberto, da partilha das despesas de combustível e portagens, caso existam.

O sócio inscrito entrega €3,00 de participação nas despesas de organização à chegada ao ponto de agrupamento, que é o apeadeiro do metro de Custoias. Caso venha a ter algum impedimento, pedimos que comunique com a possível antecedência para possibilitar a participação de pessoas em lista de espera.

Se é não sócio, a inscrição só é efetiva se acompanhada de comprovativo do envio de uma participação nas despesas de organização no montante de €5,00.

As crianças e jovens até 17 anos têm participação gratuita. Cabe ao adulto acompanhante avaliar se a atividade convém à criança ou jovem que pretende inscrever. A Campo Aberto regozija-se com a presença de crianças e jovens nas suas atividades e espera contribuir assim para reaproximar a criança e a família da natureza.

Envio da participação para o IBAN:
PT50003507300003575610354

IMPORTANTE
Se possível, evitar multibanco (melhor usar transferência eletrónica feita do seu computador, que permite inserir um descritivo ou comentário, neste caso use o nome mais conhecido seguido da data; exemplo: Lemos9abril; também consegue o mesmo efeito com depósito em balcão de uma agência CGD (o talão de depósito tem um campo para esse fim), ou enviando cheque ou vale; neste último caso, avisar no email de inscrição que optou por essa modalidade; também é possível pagar na nossa sede no horário de atendimento ao público: ver http://www.campoaberto.pt/?p=11095

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s