Tribunal Monsanto: SEXTA 14 de OUTUBRO, às 18:00

SEXTA 14 de OUTUBRO, às 18:00, NO PORTO

Entrada livre

Uma sessão, que coorganizam o Grupo Porto Sem OGM, a Plataforma Transgénicos Fora e a Campo Aberto – associação de defesa do ambiente, destinada a assinalar a criação do Tribunal Monsanto (ver adiante informação sobre este tribunal), vai decorrer no Porto na sexta 14 de outubro, na rua de Sta Catarina, 730-2.º andar (cerca de 300 metros acima do Via Catarina, do mesmo lado).

Compareça e traga os seus amigos!

Está programada uma ligação em videoconferência com a delegação portuguesa presente na Haia, animada por Irina Castro e Sérgio Pedro, e se possível uma curta intervenção da cineasta Marie-Monique Robin que ainda em abril esteve no Porto a apresentar alguns dos seus filmes no Ciclo Cinema Com Terra.

Haverá ainda intervenções de elementos da Plataforma Transgénicos Fora, nomeadamente da coordenadora, Margarida Silva. Do grupo Porto Sem OGM estarão presentes Margarida Pinto Mendes, Cátia Cruz, Vanessa Ferreira, Luísa Almeida, Artur Marques, Henrique Bastos e Miguel Ângelo. Jorge de Carvalho, do Coletivo Clima, e o Eng. Agrónomo Diamantino Amaral intervirão também, em princípio. A Campo Aberto – associação de defesa do ambiente, estará igualmente representada.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s