Delegação da UCCLA visita província chinesa de Jiangsu

A convite do Governo da importante província chinesa de Jiangsu, desloca-se, dia 18 de outubro, a Macau, e seguirá depois para a capital desta província, uma delegação da UCCLA chefiada pelo Secretário-Geral, Vitor Ramalho.

A delegação integra o presidente do grupo empresarial Entreposto que é, também, vice-presidente da UCCLA, Pedro Palhinha, o presidente do Município do Cazenga (Angola), Vitor Narciso, o representante do presidente da Câmara de Maputo (Moçambique), Simão Mucavele, e do coordenador cultural da UCCLA, Rui Lourido.

A delegação vai, pela primeira vez, assinar um memorando em Macau para incrementar as relações concretas de cooperação económica e comercial entre 14 cidades de Jiangsu e 14 cidades do mundo lusófono indicadas pela UCCLA.

Perante o Governo de Macau, da província de Jiangsu e de 30 empresários de grande dimensão, o Secretário-Geral vai, a pedido expresso da entidade convidante, ter várias intervenções sobre as eventuais parcerias a estabelecer com empresas chinesas e do mundo lusófono, para dar respostas às prioridades infraestruturantes das cidades associadas da UCCLA.

Na província de Jiangsu, a delegação vai, ainda, visitar a mais importante e recente área industrial e participar em iniciativas com universidades portuguesas, convidadas para o efeito, e universidades da província de Jiangsu.

A delegação regressará no dia 28 do corrente mês de outubro.

Lisboa, 18 de outubro de 2016

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s