BIÉ ABRIU O FESTIVAL “ARTISTAS DA NOSSA TERRA”

Abriu com qualidade, na noite do passado sábado, o I Festival “Artistas da Nossa Terra”, cujo primeiro espetáculo teve a presença do jovem cantor Bié – Rafael Fernandes.

Com uma boa presença de público no Auditório Municipal, Bié, nascido em Sabrosa, confirmou ser uma certeza brilhante do meio artístico da região, tendo durante a sua atuação arrancado fortes aplausos da plateia.

Em representação do Município, a vereadora da Cultura, Helena Lapa, realçou entre outros aspetos, a importância da valorização dos artistas do concelho através da organização de eventos deste género.

Durante o seu espetáculo, Bié apresentou os temas do seu primeiro disco de originais, num formato de concerto intimista que surpreendeu os menos conhecedores deste trabalho.

Foi a primeira vez que o artista sabrosense atuou para o público do seu concelho natal.

O Festival “Artistas da Nossa Terra” é promovido pelo município de Sabrosa e tem como objetivo promover e dar a conhecer os artistas locais nas suas mais variadas vertentes. O próximo espetáculo está marcado para 22 de julho, com a atuação do mágico Rúben Félix.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s