Agosto traz novos temas à LEGO® Fun Factory do Dolce Vita Tejo

Lisboa, 26 de julho de 2017 – A LEGO® Fun Factory,do Dolce Vita Tejo, vai ter dois novos temas a partir de agosto. Durante os próximos três meses, a temática Ninjago vai ocupar a zona Lego Classic, destinada a crianças dos cinco aos 12 anos e Cars chega à zona duplo, a área dedicada a crianças de um aos quatro anos, acompanhadas por um adulto.

As crianças, de acordo com a sua idade, vão ter a oportunidade de brincar com peças LEGO® e criar aventuras com os seis Ninjas da série de grande sucesso mundial Ninjago ou dar largas à sua imaginação com o universo dos brinquedos Cars.

Estes novos temas vêm reforçar a dinâmica trimestral que caracteriza a LEGO® Fun Factory, do Dolce Vita Tejo, um Centro Comercial gerido pela Pragma Management. Esse dinamismo tem permitido oferecer sempre experiências diferentes e manter índices de satisfação na ordem dos 97%. O ano passado, LEGO® Fun Factory do Dolce Vita Tejo, a primeira a abrir emPortugal, ultrapassou os 100 mil visitantes, tendo sido a com mais número de visitante da Península Ibérica.

Depois do tema Star Wars, que agora termina, a LEGO® Fun Factory continua a apostar na renovação do seu espaço e em oferecer trimestralmente muitas novidades.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s