MUDANÇAS SOBRE OS SACRAMENTOS CRISTÃOS

HOJE SÃO NOTÌCIA AS MUDANÇAS SOBRE OS SACRAMENTOS CRISTÃOS QUE IMPENDEM SOBRE AS ALTERAÇÕES DE SITUAÇÕES MATRIMONIAIS.
SERIA ÚTIL MEDITARMOS NO SOFRIMENTO DOS GRANDES AMANTES COMO AQUELA TRAGÉDIA QUE SE ABATEU SOBRE PORTUGAL MEDIEVAL: A TRAGÉDIA DE INÊS DE CASTRO.
TODAS AS HIERARQUIAS DE TODOS OS CREDOS-DE-FÉ TÊM SIDO MAIS RELIGIOSAS QUE ESPIRITUAIS, nem a DEMOCRACIA CRISTÃ conseguiu vingar.

SE A HUMANIDADE FOSSE VERDADEIRAMENTE ECUMÉNICA NUNCA TERIAM ACONTECIDO HERESIAS, CRUZADAS, PERSEGUIÇÕES, INQUISIÇÕES, ESCRAVATURAS, PRISIONEIROS POLÍITICOS E GUERRAS SANTAS.
TALVEZ QUE A TRAGÉDIA DE PORTUGAL DE 1355, A DE INÊS DE CASTRO, ÍCONE MUNDIAL DE AMOR CONJUGAL, ACONTECESSE DE NOVO em 1555 (a não eleição do Cardeal D. Henrique para Papa), em 1755 (o sismo de Lisboa) ou de 1955 , o início da derrocada de um Portugal dos Mares, selado na Índia por Vasco da Gama, terras da Remota Religião dos «VEDAS».

Legislar o AMOR CRISTÃO é como invocar que a DEMOGRAFIA CRISTÃ dos Povos está a diminuir sem vislumbramos que as suas leis, as suas condições de empregabilidade e as suas perseguições pelos Governos Cristãos para quem é mãe ao serviço do Estado e das Empresas (espoliar antiguidade a quem engravida ou está verdadeiramente enfermo, penalizando progressões de carreira e amedrontando consequências de despedimento), tudo parecendo confirmar o LIVRO DE ECLESIASTES, do Antigo Testamento, que desde o seu início nos diz: TUDO É ILUSÃO.
O MUNDO PRECISA DE SER MAIS ECUMÉNICO E DE LEGISLAR PARA REDISTRIBUIR RIQUEZA PARA 99% DA HUMANIDADE, estando METADE DA POPULAÇÃO MUNDIAL concentrada em SEIS PAÍSES: Brasil, China, EUA, Índia, Indonésia e Paquistão.

Bem-Hajam se algo fizermos pelas Gerações Vindouras
João Santos Fernandes

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s